quarta-feira, 29 de julho de 2009


Sabe aqueles dias em que você acorda sem a miníma perspectiva de que sua vida vai pra frente?...Meu dia esteve assim hoje, cinzento e nebuloso como a chuva que cai lá fora...

Ás vezes penso que nada vai dar certo , como se todos os esforços que eu fizesse fossem em vão, porque eu luto e estou sempre no mesmo round...

Eu tento, ah! Deus sabe como eu tento, me manter super up!, feliz e sem medo algum...Mas quão difícil é fazer isso, ainda mais sofrendo pressão por todos os lados...

Que post mais Lord Byron, pra quem ontem parecia tão euforica...Pois é, esses são os altos e baixos de uma mulher em conflito consigo mesma....

Um comentário:

  1. Ah tá mulher deprê.....pode parar com isso, altos e baixos é coisa de gente que mora no morro que tem que descer e subir todo dia...Vc é up e isso é uma decisão diária...Você é aquilo que vc sonha, vc é do tamanho do seu sonho e da sua capacidade de conquistá-lo.....nossa filosofei....Beijos brega......e nada desses posts XD

    ResponderExcluir