quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olha só essa...

Gente, olha só essa....

Por causa dessa pandemia da gripe suína e zás, meu querido pai quer me proibir de sair de casa...Vou explicar melhor....

Ele tá mega cismado com essa gripe, ainda mais que ele trampa no lugar de maior movimentação de São Paulo: o metrô...Acha que minha mãe não está me orientando direito e quer conversar comigo e com minha irmã sobre isso...

Agora pensem comigo: NÃO ADIANTA ficar se privando de sair por causa disso, pois se vc está tomando todas as providências, está se alimentando direito, está lavando bem suas mãos...Aaaah! nem precisa de toda essa frescura...

Claro gente, eu não sou uma rebelde sem causa, sei que ele está preocupado com minha saúde...Mas me proibir de trabalhar ele não quer neah?!....haushaushausa...

Eu sei de uma coisa: não vou parar de sair por causa da gripe...Porra, trabalho tanto e não mereço um lazer que seja?!...E outra razão pra eu poder ter minha liberdade condicional: Os infectologistas dizem que não há motivo pra pânico se você está se cuidando, e estou fazendo isso... ¬¬


Uma piadinha pra descontrair...


Cya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário