terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pequenas Indulgências....

Ah! Como é bom fazer massagem em nossos egos hã?

Nada como comprar algo desnecessário para acabar com uma "depressão momentânea", receber um elogio....Isso nos torna mais amáveis, agradáveis e por alguns momentos (ou segundos rs) o mundo se torna melhor por essas coisas...
Esses pequenos mimos, essas pequenas indulgências são detalhes que acontecem em nossas vidas que fazem diferença...

Por exemplo, ontem fui comprar meu ingresso para o show do The Killers, que só acontecerá em novembro (!!!)... Cheguei lá e tinha as opções: pista e a sonhada PISTA PREMIUM .... Pensei comigo: Trabalho pra caracthos, pago minhas contas, por que não fazer esse agrado a mim mesma????... Então comprei ingresso para Pista Premium...Claro, algumas pessoas pensam: Poxa, é um dinheiro que não tem volta, que você gasta e não ganha nada...

Como assim não ganha nada????....E a satisfação de ser seu idolo cantando ao vivo? A conectividade deles com o público? As pessoas que você conhece?... Isso é a MASSAGEM PARA O EGO...Pelo menos para o meu é...E creio que para muitos também seja....

Digo isso pq a gente não pooooode se privar dessas coisas pela falta de dinheiro ou qlqr outro motivo...Temos que fazê-los por nós mesmos, saca?... Acho que já escrevi demais...hehehe...


Cya!.....Ah! Aí vai uma fotenha do The Killers....LINDOS!!!.... =)

3 comentários:

  1. Ah Ana Dalit Perry Blunt Killers

    Yo comprendo su amor.....

    Primeiramente, nada como satisfazer o nosso ego.
    Trabalhamos pra carambolas e podemos nos dar ao desfrute de ter o melhor.

    Entendo tb quando as pessoas falam "Nossa eu não pago tudo isso pra ver um show de uma hora e meia!" e tem aquelas tb que falam "Aff vc não tem o que fazer?" fora os outros comentários.
    Pra essas eu só lamento, porque não sabem o doce mel da vida....os prazeres que dinheiro nenhum pode pagar, pq esse tipo de coisa que vivemos são impagáveis...

    Good show for you....jogue-se, berre, fique pelada ...ops isso não....aproveite cada minuto
    dessas duas horas que parecem passar em dois minutos.

    heheheheehe

    E viva a UMES.....

    ResponderExcluir
  2. Eego, ego egoooO!
    Mara isso!

    Concordo contigo, muié, trabalho que nem camela, estudo papo.ha e ainda não posso me fazer um agradinho de vez em quando?? Abraaaaaça!!

    Tem mesmo que comprar, curtir, viver... E, se vale a pena pra você o show, isso que vale, pois é vc quem vai pagar mesmo!! rsrs...
    Eu pagaria uma pista Premium pro Linkin Park... aiaiai, sonho! *-*

    Mas concordo com a Mih! Vai, canta, grita, pula, fica pelada... AHuhaUHauH
    O que vale é ser feliz!!!

    Afinal, o dinheiro que a gente junta aqui, não dá pra levar pro céu... só se leva as lembranças desse mundinho pink!
    ^^


    Blog mara!


    BeijÚ*

    ResponderExcluir
  3. Aninha seu blog é a sua cara!
    Mas adorei.....vou visitar sempre!

    Ah,esqueci....Morsa! XD
    Brincadiera

    Beijos

    ResponderExcluir